De acordo com o Des Moines Register, Paul, de 38 anos, teve seu corpo encontrado por um funcionário do Towne Palace Suites às 10:50h da manhã e logo foi identificado por um policial local como sendo mesmo o baixista do Slipknot. Parentes de Gray avisaram ao hotel, pois não conseguiam contato telefônico com o baixista e pediram pra verificar se estava tudo bem. Foi aí que o número 2 foi encontrado sozinho, aparentemente morto, e os funcionários ligaram pra polícia.
Paul havia marcado um descanso prolongado neste hotel e programado a saída para o próprio dia 24 de Maio, dia de sua morte, disse Chris Diebel, porta-voz do Towne Palace.
Diebel ainda disse que o pessoal do hotel não ouviu nem viu qualquer coisa fora do normal antes de encontrar o corpo de Paul.
O músico já tinha ficado neste hotel outras vezes e sempre se mostrou ser tranquilo e um convidado respeitoso, disse Diebel.
Não havia nenhuma evidência de crime na morte de Paul Gray, mas a investigação em volta de sua morte está em curso, disse a polícia. Uma autópsia, incluindo exames que procura vestígios de drogas no corpo do baixista serão realizados nesta terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário